Negociando com o Cruzeiro e à beira de se despedir do Corinthians, o alvinegro tenta igualar a proposta da Raposa para segurar o goleiro e garantir uma renovação de contrato, segundo Jorge Nicola no 98 Esportes desta quarta-feira (15).
O Cruzeiro ofereceu um contrato de 3 anos, com manutenção do salário, enquanto o Corinthians havia oferecido inicialmente apenas 1 ano de contrato, o que desagradou o goleiro, completou Nicola. Segundo o jornalista, o Corinthians aumentou a proposta, oferecendo o tempo de contrato pedido pelo goleiro, mas as negociações não avançaram.
Conforme já contou Jorge Nicola, a diretoria do Corinthians não quer sair como vilã na história envolvendo a possível saída de um ídolo do clube.
Cássio está incomodado com sua situação no Corinthians, completou o jornalista. Insatisfeito com direitos de imagem atrasados, perseguição, mudança de diretoria e a constante reserva, o Corinthians tenta segurar e contornar a situação com o ídolo. Porém, o goleiro sinaliza que vai sair.
Uma fonte da SAF do Cruzeiro, consultada por Nicola, explicou que a diretoria celeste aguarda a definição por parte de Cássio.
*Estagiário sob supervisão de Rafa Silveira.