Entretenimento

  1. Entretenimento
  2. Entretenimento
  3. Autópsia confirma causa da morte de Paul Di’Anno
Imagem: Reprodução / Redes Sociais

Autópsia confirma causa da morte de Paul Di’Anno

Administradores das redes sociais do artista postaram comunicado da família


Por Carol Ferraris

Foi confirmada, nesta segunda-feira (11/11), a causa da morte do primeiro cantor e co-fundador do Iron Maiden, Paul Di’Anno. Por meio das redes sociais do artista, a família emitiu um comunicado com o resultado da autópsia.

De acordo com o post, o cantor, que morreu aos 66 anos, no dia 21/10/2024, teve um rompimento no saco pericárdico (membrana ao redor do coração), provocado por um vazamento de sangue da artéria aorta, o que resultou em parada cardíaca.

"Queridos fãs e amigos,

Recebemos permissão da família de Paul para trazer a vocês a notícia sobre a causa de sua morte, após a conclusão dos resultados da autópsia. Suas irmãs, Cheryl e Michelle, confirmaram o seguinte: ‘Basicamente, ele teve um rompimento na membrana ao redor do coração e o sangue o preencheu a partir da artéria aorta, o que causou a parada cardíaca.’ A morte de Paul foi instantânea e esperamos que sem dor. Que ele descanse em paz", diz o post no Facebook.

Ainda em luto, amigos, fãs e familiares de Paul prestaram homenagem ao artista na última quinta-feira (7/11). Eles se reuniram em um show In Memoriam no Underworld Camden, em Londres. O evento foi repleto de música e momentos para relembrar a trajetória de Paul Di’Anno.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais