O Scorpions pode ter uma baixa às vésperas de uma série de shows marcados pelo Brasil. O baterista Mikkey Dee está passando por uma recuperação delicada após uma grave infecção e ainda é dúvida para a turnê, que vai passar por Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro em abril.
A volta de Mikkey Dee, por enquanto, está prevista para o dia 27 de fevereiro, quando o Scorpions dará início a uma temporada de shows como banda residente em Las Vegas.
Ele revelou recentemente que esteve internado por três semanas devido a uma “infecção sanguínea muito séria”. A notícia foi compartilhada por Dee em um comunicado nas redes sociais, onde ele também agradeceu o apoio recebido.
“Infelizmente, não consegui responder às mensagens de Natal e Ano Novo porque estava hospitalizado”, explicou o baterista. “Agora estou me recuperando e conto os dias para voltar ao palco.”
O Scorpions, com mais de cinco décadas de história, continua sendo um dos nomes mais emblemáticos do rock mundial. Formada na Alemanha em 1965, a banda consolidou sua reputação com sucessos como "Rock You Like a Hurricane", "Still Loving You" e "Wind of Change".