O cantor Frejat teve o final da sua apresentação interrompido de forma inesperada, durante show de abertura para Lenny Kravitz na noite deste sábado (23/11), no Allianz Parque, em São Paulo.
Quando o cantor carioca cantava a última do seu setlist, “Pro Dia Nascer Feliz”, o som foi desligado no meio da música. O público, que demorou um pouco para perceber o que tinha ocorrido, seguiu cantando até o fim da letra, e começou a vaiar a produção de Lenny Kravitz, enquanto Frejat deixava o palco sem finalizar o show.
Neste domingo (24/11), Frejat se manifestou nas redes sociais por meio de uma nota, na qual se diz indignado, e aproveitou para agradecer o apoio e carinho dos fãs.
"Indignado com o desrespeito que sofri ontem no fim do meu show de abertura da apresentação de Lenny Kravitz no Allianz Park, em São Paulo. Venho agradecer o carinho e o apoio do público presente que aplaudiu e cantou em cena aberta a canção que estava sendo tocada, essa que seria a última do meu show. Agradeço também todas as postagens de apoio e indignação pelo ocorrido", afirmou.