Mais um capítulo da novela Oasis. Desta vez, diz respeito ao desapontamento de alguns fãs com a atração de abertura anunciada pela banda. Nos shows na Europa, será Richard Ascroft, ex-The Verve, o responsável por comandar o pré-show dos irmãos Gallagher.
Fãs esperavam que algum nome atual fosse escolhido para a função. Inclusive, algumas especulações apontavam os irlandeses do Fontaines D.C e a banda inglesa Courtneers como possíveis escolhidos.
Rápido e rasteiro, Liam Gallagher resolveu se pronunciar no X, antigo Twitter. “Para todas as pessoas que estão chorando sobre nós não mostrarmos amor às bandas jovens e não deixá-las abrir os shows, há NÍVEIS neste jogo e temo que 99% de vocês estejam muito errados” postou o vocalista.
A turnê do Oasis, por enquanto, está confirmada no Reino Unido, Irlanda e América do Norte a partir de Julho do ano que vem.
Apesar de a revista britânica NME ter anunciado que a banda programou shows no Brasil para outubro de 2025, Liam disse em seu X, que ele e Noel não devem passar por aqui.
Em um post do músico, um fã pediu para tomar uma cervejinha com um astro após o show no Brasil. “Acho que não vamos tocar no Brasil. Estou arrasado”, respondeu.