Já imaginou ser admirado e até mesmo deixar o seu ídolo emocionado? Foi o que aconteceu com Selton Mello nesta quarta-feira (13/11), após Sean Penn rasgar elogios ao brasileiro sobre seu novo filme “Ainda estou aqui”.
Em um post no Instagram, Selton contou que Sean o chamou para contar do turbilhão de sentimentos que sentiu ao ver o filme que foi lançado nos cinemas do Brasil essa semana.
Em uma foto dos dois astros, Selton relatou também o que sentiu ao receber os elogios do ídolo e que o dia que eu parar de se sensibilizar com manifestações assim, significa que secou por dentro.
O vencedor do Oscar de Melhor Ator por "Milk - A voz da igualdade", foi uma grande inspiração para Selton durante a sua carreira, por isso os elogios se tornam ainda mais especiais.
“Meu ídolo de toda a vida ficou profundamente tocado com meu trabalho. Não sei o que pensar, ganhei o dia, ganhei o ano. Me disse que assim que Rubens surgiu na tela aceitando o cachorro, ele se encantou imediatamente”, escreveu.
“Isso foi aumentando enquanto o filme avançava, disse que queria ser um pai assim.
Sentiu minha falta, sentiu saudade da infância, sentiu saudade do pai, sentiu muito,
sentiu minha presença até na ausência. Me agradeceu por essa sensação, isso me emocionou intensamente, carregarei comigo para sempre”, completou Selton Mello.
Nos comentários do post, diversos atores como Juliano Cazarré, Grazi Massafera e Carolina Dieckmann aproveitaram para elogiar o filme e parabenizar Selton pelo trabalho.
“Você arrasa! Aliás, o filme é incrível e nos traz um turbilhão de sentimentos! Todos estão fantásticos! Filme simples, delicado e muito elegante! Um momento da nossa história que precisava desse registro. Cresci ouvindo: onde está Rubens Paiva? Parabéns a todos! Amei demais ", comentou Marcos Palmeira.