América

  1. Esporte
  2. América
  3. Aguerre é apresentado no América e deu o recado: "estou a disposição para quando o treinador quiser"
Imagem: Mourão Panda/América

Aguerre é apresentado no América e deu o recado: "estou a disposição para quando o treinador quiser"

O jogador assinou contrato até o final do ano com o Coelho, e já foi relacionado para dois jogos do time contra Santos e Red Bull Bragantino.


Por Vinícius Silveira

Nesta quinta-feira (21), o América apresentou o goleiro Washington Aguerre, de 30 anos. O jogador assinou contrato até o final do ano com o Coelho, e já foi relacionado para dois jogos do time contra Santos e Red Bull Bragantino.

Questionado sobre suas qualidades, Aguerre falou que gosta de jogar com os pés.

Eu gosto de jogar com os pés, participar coletivamente com o time, ajudar na parte defensiva. Um ponto forte que eu tenho também é o passe longo, e eu quero ajudar e somar com o time”, destacou.

Neste ano, o América alternou a posição de goleiro entre Matheus Cavichioli e Mateus Pasinato. Cavichioli retomou a titularidade após o jogo contra o Bragantino, pela Copa Sul-Americana. Pasinato perdeu a posição, e na partida contra o Massa Bruta, na última terça-feira (19), sequer foi relacionado por Fabián Bustos. Sobre as condições de jogo, Aguerre disse estar em condições de ser titular.

Estou muito contente de estar no América, e tenho muita vontade de jogar. Na parte física me sinto muito bem, tem três semanas que estou aqui e estou a disposição para quando o treinador quiser”, finalizou, Aguerre.

Colunistas

Carregando...

Saiba mais