América

  1. Esporte
  2. América
  3. América libera lista de relacionados para o jogo contra o Cuiabá
Imagem: Mourão Panda/América

América libera lista de relacionados para o jogo contra o Cuiabá

Reforço regularizado na última semana e jogadores que estavam no departamento médico são as novidades da lista de relacionados


Por Vinícius Silveira

Com presença de goleiro contratado, o América liberou a lista de relacionados para o jogo contra o Cuiabá, nesta sexta-feira (15), às 20 horas, na Arena Pantanal. O treinador Fabián Bustos trouxe novidades na delegação.

A principal delas é o goleiro Washington Aguerre, anunciado no último dia 5, foi regularizado no BID da CBF, nesta semana, e integra a delegação. Três jogadores que estavam no departamento médico, Daniel Borges, Benitez e Mikael, também estão entre os relacionados.

Confira a lista completa

Goleiros: Matheus Cavichioli, Mateus Pasinato e Aguerre

Defensores: Daniel Borges, Burgos, Danilo Avelar, Éder, Iago Maidana e Ricardo Silva

Meio-campistas: Lucas Kal, Alê, Breno, Juninho, Martinez, Mateus Henrique, Rodriguinho, Benítez e Cazares

Atacantes: Everaldo, Felipe Azevedo, Mastriani, Mikael, Pedrinho e Rodrigo Varanda

Colunistas

Carregando...

Saiba mais