América

  1. Esporte
  2. América
  3. Com atletas que jogaram contra o Goiás, Fabian Bustos comanda treino no CT Lanna Drumond
Imagem: Mourão Panda/América

Com atletas que jogaram contra o Goiás, Fabian Bustos comanda treino no CT Lanna Drumond

A missão de Bustos e dos jogadores é tirar o América da zona de rebaixamento, onde o time é o lanterna da competição, com apenas dez pontos


Por Vinícius Silveira

Nesta terça-feira, o América iniciou a preparação com elenco completo para o jogo contra o Fluminense, sábado (19), às 18h30, no Estádio Maracanã, abrindo o returno do Campeonato Brasileiro.

Na última segunda-feira (14), os treinamentos foram feitos apenas pelos jogadores que não atuaram diante do Goiás. Hoje, todos os atletas disponíveis para atividades com bola trabalharam com Bustos no CT Lanna Drumond. O América terá treinamentos até sexta-feira, quando a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

A missão de Bustos e dos jogadores é tirar o América da zona de rebaixamento, onde o time é o lanterna da competição, com apenas dez pontos, e ainda perdeu para concorrentes diretos, como Bahia e Goiás, nos últimos jogos.

Colunistas

Carregando...

Saiba mais