O América segue de folga após conseguir a vitória sobre o Santos, por 2 a 0. Foi a segunda vitória seguida do Coelho no Campeonato Brasileiro, que deixou a lanterna do Brasileirão, e agora tem 16 pontos.
Um ponto a ser destacado na partida contra o Santos, foram as estreias de Cazares e Renato Kayzer, dois reforços contratados neste meio de temporada. Ambos haviam sido relacionados para o jogo contra o São Paulo, mas não entraram na partida.
Frederico Cascardo, diretor de futebol do América, comentou sobre a estreia dos dois jogadores, e valorizou o coletivo em campo.
“Cada atleta que a gente traz para o grupo, a gente sabe que, individualmente, ele tem muito a contribuir. O jogo coletivo do América sempre é muito forte, então a gente vai pensar a individualidade do Cazares, a sua habilidade, aquilo que ele tem de melhor. A gente vai pensar que o conjunto nos fortalece. Aqueles atletas que estão desde o início, são importantes. A chegada dos novos reforços, também são para a gente ter um time sempre competitivo, um sempre um time coletivamente muito forte”, declarou Fred.
Os jogadores se reapresentam amanhã, pela manhã, no CT Lanna Drumond, iniciando a preparação para o jogo contra o Cuiabá, sexta-feira (15), às 20 horas, na Arena Pantanal.