América

  1. Esporte
  2. América
  3. Volante Juninho pede desculpas por declarações após derrota para o Vasco
Imagem: Mourão Panda/América

Volante Juninho pede desculpas por declarações após derrota para o Vasco

As palavras foram ditas após a derrota por 1 a 0, com gol sofrido nos acréscimos do segundo tempo.


Por Vinícius Silveira

Após declarações que sugeriram erros de arbitragem contra o América, o volante Juninho admitiu que precipitou ao falar da atuação do árbitro Ramon Abatti Abel na partida contra o Vasco da Gama. As palavras foram ditas após a derrota por 1 a 0, com gol sofrido nos acréscimos do segundo tempo.

Quero pedir desculpas ao Ramon, árbitro do jogo. Venho pedir desculpas. Eu me equivoquei, precipitei em expor sentimento, sem me basear em nada, em período que a gente vive no futebol numa perda de credibilidade, até pelos escândalos com manipulação de resultados. Nós, como protagonistas do futebol, que a gente tem que refazer e retomar a confiança, a minha fala vem totalmente contra, num teor de desconstruir tudo que eu prego”, declarou Juninho à TV Bandeirantes.

As declarações de Juninho indicaram um possível favorecimento ao Vasco da Gama para que o time carioca não seja rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Minutos depois, o presidente do América SAF, Marcus Salum também foi a público e antes da entrevista coletiva do técnico Fabián Bustos, o dirigente declarou que haveria uma “Operação Salva Vasco”. 

Colunistas

Carregando...


Saiba mais