O ano terminou de forma trágica para o Atlético, que viu escapar das mãos a conquista de dois títulos, além da vaga para a Libertadores do ano que vem.
Após a derrota diante do Botafogo nesse sábado (30/11), Victor Bagy, diretor de futebol do Galo, falou sobre o planejamento para o time em 2025 e avaliou o desempenho da equipe neste ano.
“Quando se chega a final de duas competições tão importantes como a Copa do Brasil e a Libertadores, dá pra se fazer uma avaliação positiva do trabalho, do que foi feito na temporada, e também entender onde podemos evoluir e melhorar para a próxima temporada”, declarou.
Ídolo da conquista de 2013, Victor lamentou que o clube esteja de fora da Libertadores do ano que vem e disse que isso foi fruto de escolhas que foram feitas ao longo do ano.
“Um dos objetivos da temporada é sempre estar dentro da Libertadores, infelizmente a matemática diz que não é possível. Da forma que a gente fez as escolhas, que a gente tomou as decisões, acabou se priorizando as copas onde tínhamos a possibilidade real de duas conquistas e acabamos ficando para trás no brasileiro”, avaliou ele.