Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. Atlético é superado pelo Peñarol e sofre a primeira derrota sob o comando de Milito
Imagem: Foto: Pedro Souza / Atlético

Atlético é superado pelo Peñarol e sofre a primeira derrota sob o comando de Milito

Galo perde invencibilidade a 12 jogos


Por Gaby Silva

O Atlético perdeu para o Peñarol por 2x0, nesta terça-feira (14), no Estadio Campeón del Siglo , em Montevidéu, no Uruguai, pela quinta rodada da Copa Libertadores.

Os gols foram marcados por Lucas Hernandéz e Maximiliano Silvera.

Com o resultado o Atlético se manteve na liderança do grupo G, com 12 pontos. O Peñarol é o vice líder com nove pontos.

classificado para as oitavas de final com duas rodadas de antecedência, o Galo encerra a fase de grupos diante do Caracas, na Arena MRV. Já o Peñarol recebe o Rosário, ambos na terça-feira (28), às 19h.

O jogo

O Atlético teve mais posse de bola no primeiro tempo, mas parou na forte marcação do Peñarol, e pouco ameaçou a meta do goleiro Aguerre. Já a equipe uruguaia chegou com mais qualidade no ataque e obrigou o Everson a fazer boas defesas.

Na etapa complementar, o jogo foi muito pegado, com muitas faltas cometidas pelas duas equipes.  Aos 25 minutos Lucas Hernandéz (ex-Galo), aproveitou o rebote da cobrança de falta e mandou no fundo das redes. Seis minutos depois, um Déjà vu . Maximiliano Silvera aproveitou sobra do goleiro Everson e fez o segundo gol da partida.

 Antes de voltar a jogar pela Libertadores, o Galo tem três jogos; contra o Bahia (casa), domingo (19), e Bragantino (fora), sábado (25), pelo Campeonato Brasileiro e contra o Sport (fora), quarta (22), pela Copa do Brasil.

Siga o @galonarede98, o perfil exclusivo do seu time na Rede 98.


Colunistas

Carregando...


Saiba mais