Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. Atlético sofre virada nos acréscimos e perde para o Coritiba
Imagem: Pedro Souza/Atlético

Atlético sofre virada nos acréscimos e perde para o Coritiba

Com resultado, o Atlético sofreu a primeira derrota na Arena MRV desde sua inauguração, e caiu para a nona posição, com 40 pontos.


Por Vinícius Silveira

O Atlético perdeu com o Coritiba, por 2 a 1, jogando na Arena MRV, valendo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hulk abriu o placar para o Galo. Matheus Bianqui e Slimiani fizeram os gols para o Coxa.

Com resultado, o Atlético sofreu a primeira derrota na Arena MRV desde sua inauguração, e caiu para a nona posição, com 40 pontos. Já o Coritiba deixou a lanterna para o América, e agora é o 19º, com 20 pontos.

No primeiro tempo, o Atlético comandou as ações da partida, mas esbarrou na boa postura defensiva do Coritiba, que procurou neutralizar todas as principais saídas do Galo. Sem chances muito claras de um lado a outro, o placar ficou em branco na etapa inicial.

Na etapa final, o Atlético manteve o volume de jogo maior, e abriu o placar aos 13 minutos com Hulk, de cabeça, após ótimo cruzamento de Mariano. Contudo, a superioridade no placar foi curta, pois aos 18, Matheus Bianqui chutou de média distância e empatou a partida.

O Atlético seguiu melhor, tentou criar chances, abrir os espaços, enquanto o Coritiba aguardava a melhor hora para contra-atacar. Nos acréscimos, Jamerson saiu em velocidade, deixou três atleticanos para trás, e cruzou na cabeça de Slimani, que só escorou a bola para as redes alvinegras, e fechou o marcador.

Colunistas

Carregando...

Saiba mais