O Atlético oficializou a mudança de cargos na categoria de base do clube. William Lima deixa o comando técnico do time Sub-17, e agora passa a ser Coordenador da Iniciação. Para o lugar de Lima, o Galo contratou Igor Guerra, que passou por clubes como Fluminense, Coritiba, Desportivo Brasil e Vasco da Gama.
O último jogo de Lima no comando técnico do Sub-17 do Atlético foi a partida contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro da categoria vencido pelo Galo, por 3 a 1. O ex-treinador ainda terá o cargo de auxiliar técnico em um processo de transição para o novo comando.
Lima foi zagueiro do Atlético, formado nas categorias de base do Galo entre 2005 e 2007, e 2010 e 2012. De acordo com o site Galo Digital, o ex-jogador participou de 140 jogos, com seis gols marcados.