Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. Atlético traça planos para Rever
Imagem: Pedro Souza / Atlético

Atlético traça planos para Rever

Segundo Jorge Nicola, Capitão do título da Libertadores pode integrar comissão técnica do Galo em 2024


Por Leonardo Lobo

Jorge Nicola, correspondente e especialista em bastidores do futebol da Rede 98, trouxe na manhã desta quarta-feira (20), no programa 98 Esportes, a informações sobre o futuro de Rever, zagueiro de 38 anos de idade do Galo.

O contrato de Réver com o Atlético se encerra em 31 de dezembro deste ano. Segundo Nicola, o jogador tem a intenção de se aposentar no final de 2023. Ainda de acordo com o jornalista, Rever já está fazendo cursos na CBF para se tornar treinador.


Rever é um dos jogadores que mais venceu com a camisa do Galo. Nicola explicou que o capitão do Atlético na campanha vitoriosa da Libertadores 2013 é visto dentro do departamento de futebol do clube de quem pode assumir alguma função na comissão técnica do Atlético, e eventualmente até trabalhar como técnico de alguma categoria de base.

A decisão sobre Rever permanecer no Galo ainda depende dos responsáveis que comandaram a SAF. Nicola explicou que a tendência é de o jogador continuar como funcionário do Clube, assim como ocorreu com Victor, ex -goleiro do Atlético, que hoje é gerente de futebol do clube.

Colunistas

Carregando...

Saiba mais