Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. Bruno Fuchs revela vontade de permanecer no Galo para 2024, e rasga elogios a Felipão “Estamos ansiosos esperando ele, o homem campeão do mundo"
Imagem: Foto: Pedro Souza / Atlético

Bruno Fuchs revela vontade de permanecer no Galo para 2024, e rasga elogios a Felipão “Estamos ansiosos esperando ele, o homem campeão do mundo"

Emprestado ao Galo até o fim de 2023, junto ao CSKA Moscou, da Rússia, o zagueiro Bruno Fuchs falou em entrevista ao 98 Futebol Clube, nesta segunda-feira sobre a vontade de permanecer no clube para a próxima temporada.


Por Gaby Silva


“No primeiro momento seriam seis meses, e próximo de completar esse prazo, o Rodrigo Caetano (diretor de futebol do Galo) conversou comigo e com meus agentes, que queria que eu ficasse para o restante da temporada. É obvio que a minha vontade é ficar no Galo para 2024. Desde o primeiro momento que cheguei ao clube ressaltei minha felicidade de está aqui e quero seguir”.

Contratado pelo Atlético a pedido do técnico Eduardo Coudet, com quem já tinha trabalhado no Internacional, Fuchs comentou sobre o que aconteceu no vestiário, após o empate do Galo, com o Bragantino, no ultimo dia 10, pela décima rodada do Brasileirão, em que Coudet anunciou sua saída do Alvinegro.

Coudet falou em tom de despedida e pegou todos de surpresa, pois ninguém esperava isso. Agora que as partes já se acertaram, nós (jogadores) também já viramos a chave para o novo treinador.

O Galo agiu rápido no mercado e anunciou o novo treinador para à sequencia da temporada. Se trata de Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Fuchs falou sobre sua expectativa para trabalhar com o novo técnico.

“A expectativa é a melhor possível, sempre. Ainda mais vindo o Felipão, Não precisamos falar muito, pois o nome dele já é muito pesado. Estamos ansiosos, esperando ele, o homem campeão do mundo".

Colunistas

Carregando...


Saiba mais