O Atlético empatou com o Cuiabá, por 1 a 1, na Arena MRV, valendo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Igor Gomes e Isidro Pitta, ambos cobrando pênalti, marcaram os gols da partida.
Com o resultado, o Atlético chegou aos 30 pontos, subindo para a oitava posição na tabela. Já o Cuiabá completou mais um jogo sem vencer, e se manteve na 19ª colocação, com 18 pontos.
Na próxima rodada, o Atlético receberá o Fluminense, sábado (24), às 21 horas, na Arena MRV. Antes, o Galo enfrentará o San Lorenzo-ARG, terça-feira (20), às 21h30, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
No primeiro tempo, o Atlético começou bem, atacando bastante em velocidade, com opções nas duas pontas do campo. O gol do Galo não demorou a sair. A arbitragem anotou pênalti em Brahian Palácios, e Igor Gomes abriu o placar. Contudo, o Cuiabá respondeu da mesma forma. O VAR viu penalidade de Mariano em Marlon. Isidro Pitta bateu no canto direito, Everson quase pegou a bola, mas não conseguiu impedir o empate.
Na etapa final, o Atlético buscou o ataque, porém, sem a mesma eficiência. Por sua vez, o Cuiabá esperou pelo contra-ataque, que não aconteceu, exceto por lançamentos buscando o centroavante Pitta. Os dois goleiros não foram vazados e o placar ficou no empate.