O Atlético venceu o Goiás, por 2x1, neste domingo (12), na Arena MRV, pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro.
Os gols do Galo foram marcados por Hulk e Guilherme Arana. Dodô diminuiu para a equipe goiana.
Com o resultado, o Alvinegro chegou a 57 pontos e fica na 5° colocação na tabela. Já o time esmeraldino continua na zona de rebaixamento, na 18° posição.
Devido à parada FIFA do mês de novembro, o Atlético volta a campo somente no dia 26, diante do Grêmio na Arena MRV. Confronto direto da parte de cima da tabela.
O Goiás terá pela frente o Cruzeiro, dia 27/11, em Goiânia. Ambos lutam contra o rebaixamento.
O Alvinegro fez bem o dever de casa e pressionou mais a equipe adversária, criando as melhores oportunidades de jogo, porém com pouca efetividade no ultimo passe.
Aos 39 minutos o atacante Hulk foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O camisa 7 assumiu a responsabilidade e marcou o primeiro gol da partida, o 400° dele na carreira.
No segundo tempo, o Atlético administrou o placar com tranquilidade até os nove minutos, quando o zagueiro Igor Rabello recebeu cartão vermelho direto, ao cometer falta pra cima do atacante Matheus Babi, na entrada da área.
Mesmo com um jogador a menos em campo, o Galo fez o segundo gol com Guilherme Arana, na tabelinha com Hulk, aos 24 minutos. Nos minutos finais, Dodô diminuiu o placar para o Goiás.