Com time misto, o Atlético venceu o Cuiabá, por 3 a 0, jogando na Arena Pantanal, valendo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Vargas, Gustavo Scarpa e Paulinho anotaram os gols do Galo.
Com o resultado, o Atlético assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, com oito pontos em 12 disputados. Caso o Grêmio não vença o Bahia, neste sábado, o Galo dormirá na ponta da tabela. O Cuiabá, por sua vez, segue na lanterna do Brasileirão.
Mesmo com o time mexido, com Arana e Battaglia no banco de reservas e sem Hulk, preservado por Gabriel Milito, o Atlético mostrou seu cartão de visitas desde o primeiro minuto, dominando a partida e não dando chances ao adversário. Vargas abriu o placar após cruzamento de Paulinho. O chileno ainda fez o segundo gol dele, mas o lance foi invalidado pelo VAR. O Galo chegou a ter um pênalti marcado, porém, o árbitro de vídeo não confirmou a infração.
Na etapa final, o Atlético administrou o jogo, não deixando o Cuiabá sequer se aproximar da área ou finalizar a gol. No ataque, o Galo fez o segundo em cobrança de falta com a bola passando por baixo da barreira, lembrando um gol semelhante de Ronaldinho Gaúcho, em 2012. Minutos depois, Vargas sofreu penalidade máxima e Paulinho converteu a cobrança.