Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. Conselho do Atlético se reúne para discutir SAF, e valores chegam a R$ 2,1 bilhões
Imagem: Bruno Sousa/Atlético

Conselho do Atlético se reúne para discutir SAF, e valores chegam a R$ 2,1 bilhões

Um grupo formado por atleticanos será o comprador da SAF atleticana, pagando 2,1 bilhões por 75%. Os outros 25% pertencerão ao Atlético associação.


Por Vinícius Silveira

Conselheiros atleticanos se reuniram, nesta sexta-feira (30), para discutir a SAF do Atlético. A convocação foi feita pelo presidente do Conselho Deliberativo, Ricardo Guimarães. Não foi realizada qualquer votação, mas Rubens Menin, um dos 4 R’s, atualizou os presentes sobre o andamento da SAF atleticana.

Um grupo formado por atleticanos será o comprador da SAF atleticana, pagando 2,1 bilhões por 75%. Os outros 25% pertencerão ao Atlético associação. A dívida total do clube, que gira entre 1,8 e 2 bilhões será de total responsabilidade da SAF. Inicialmente, serão aportados 915 milhões de reais a vista, e o restante do valor será pago de forma parcelada, além do perdão de dívidas, totalizando o valor acertado.

Com relação ao patrimônio do clube, estarão inclusos na negociação a Arena MRV e a Cidade do Galo. A Sede do Atlético, Vila Olímpica e Labareda ficarão para o Atlético associação.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais