Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. Deyverson faz post em rede social debochando de "treta" com Reinaldo
Imagem: Pedro Souza / Atlético

Deyverson faz post em rede social debochando de "treta" com Reinaldo

Atacante marcou segundo gol do Galo na vitória sobre o Grêmio e trocou provocações com o lateral gremista


Por Rafa Silveira

Deyverson segue se “divertindo”, após a vitória do Galo. O camisa 9 do Atlético, fez um post em suas redes sociais, onde replicou um post, onde estavam as suas falas após a partida de ontem contra o Grêmio, junto da foto de sua discussão com o lateral gremista, Reynaldo. 

No storie, Deyverson soltou a seguinte frase: “Plinnnnnnn”. Além de um emoji gargalhando e outro piscando. 

Imagens retiradas das redes sociais de Deyverson.

O que disse o centroavante após o jogo

Atlético e Grêmio duelaram na última quarta-feira (09), na Arena MRV. O Galo venceu o confronto por 2 x 1, um dos destaques da partida foi o atacante Deyverson. O Camisa 9 alvinegro marcou um dos gols da partida além de colecionar momentos polêmicos com os atletas adversários.

"Ele olhou o número do moleque, tentando menosprezar. Eu nunca vou aceitar. É um companheiro, ainda um moleque subindo. Para que isso? (...) Tenho certeza que o Igor Serrote vai ser maior que ele (Deyverson) porque é um menino que trabalha bem", criticou o lateral.

Após a partida, Deyverson se defendeu das críticas de Reinaldo, citando a sua passagem pela Europa, os zagueiros que enfrentou. "Eu sou assim, eu não vou mudar. Eu fiz isso com grandes jogadores, fiz contra o Ramos (Sergio Ramos, Ex-Real Madrid), fiz contra o Varane ( Raphael Varane, Ex-Real Madrid), fiz contra o Piquet (ex-Barcelona) e fiz contra o Pepe (ex- Real Madrid). Enfim, outros zagueiros também (...) e os caras nunca falaram nada”, complementou Deyverson.

Deyverson também explicou que pediu desculpas aos jogadores do Grêmio após a partida. "Me desculpei com dois jogadores dentro do campo ali, com o Denilson. Falei com o Pepê. Falei com o Rodrigo que é meu padrinho de casamento e pedi desculpa”, complementou o camisa 9.

O jogador que já disputou 9 partidas com a camisa do Galo nesta temporada e marcou 4 gols, ainda criticou o lateral gremista. “O Reinado é um jogador que todo mundo conhece, cara. Ele é um cara também provocador, um cara que quando tá ganhando faz a mesma coisa, todo mundo já me conhece sabe que eu sou um cara que tenta desestabilizar os jogadores (rivais), é meu jeito provocador”, se defendeu o centroavante.

O lance polêmico rendeu cartão amarelo para Deyverson e Reinaldo, que desfalcam as suas equipes na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 9 inspirado

Deyverson ainda se envolveu em dois lances onde os jogadores gremistas reclamaram muito da atitude do centroavante. O primeiro foi quando o camisa 9 caiu dentro da área, antes de uma cobrança de escanteio. O jogador alegou ter sido atingido no rosto pelo goleiro do Grêmio Marchesín. Logo após,  Deyverson aplaudiu o arqueiro gremista que o driblou após um recuo de bola. 

Um pouco antes de terminar o primeiro tempo da partida, Deyverson se envolveu em uma disputa com o lateral direito do Grêmio, Igor Serrote (novidade na escalação de Renato Gaúcho), onde o camisa 9 alvinegro  olhou as costas do lateral gremista, dando a entender que não o conhecia. Após o incidente, o lateral esquerdo e capitão do time gaúcho, Reinaldo foi tirar satisfações com Deyverson.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais