Após as eliminações na Copa do Brasil (para o Corinthians) e na Libertadores (Palmeiras), o Galo concentra as suas forças no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (13), a equipe alvinegra encara o Bahia, no Mineirão, às 11h, buscando se recuperar na competição.
Na coletiva após a derrota para o Palmeiras, Felipão respondeu se o Atlético ainda briga pelo título ou se existe a possibilidade do Galo ter problemas contra o rebaixamento. "Possível é (briga pela taça), mas tem sete, oito ou 10 na nossa frente, fica bem mais difícil. Temos que manter os pés no lugar e saber disso. Temos que passar isso para a nossa direção e para o torcedor. São 20 pontos. É igual na briga contra o rebaixamento. Ganha uma partida, respira, mas os outros também ganham. É horrível. (...) Lógico que queríamos ser campeões, mas é quase impossível", explicou Felipão.
Scolari explicou sobre as metas traçadas por ele e sua comissão em sua chegada ao clube: "Tínhamos um objetivo mínimo de 26, 27 pontos no primeiro turno, pelas mudanças que aconteceram, com as saídas e a nossa chegada. Podemos chegar a esse objetivo para que no segundo turno possamos chegar no objetivo final, que é chegar entre os quatro primeiros."
A Rede 98 transmite Atlético X Bahia a partir das 10h em todas as suas plataformas com Bob Faria, Mateus Liberato, Gilbert Campos, Igor Assunção e Gaby Silva.