Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. “É hora de ficar quietinho”, diz Deyverson sobre derrota na final da Libertadores
Imagem: Reprodução/PodPah

“É hora de ficar quietinho”, diz Deyverson sobre derrota na final da Libertadores

O jogador explicou como ele lida com as derrotas e reconheceu a superioridade da equipe carioca.


Por Larissa Reis

O centroavante Deyverson, do Atlético, falou sobre como tem lidado com a derrota na final da Libertadores diante do Botafogo. Durante o PodPah, nessa quinta-feira (12/12), o “Deyvinho da piscadinha” reconheceu a superioridade da equipe carioca e disse que foi alvo de muita zoação por parte de torcedores do Botafogo, mas que aceitou as brincadeiras por fazerem parte do futebol.

“Se eu perder, fico quietinho. Mas se eu ganhar, me atura. Perdi a final da Libertadores. Quietinho, pai. É hora de ficar quietinho. Mas se tivesse ganho, eu ia me transformar, parceiro. Ia tirar aqui e ó [pisca o olho]! Esquece. Mas perdi, quietinho, e me zoaram. Faz parte. Fui campeão na Libertadores, zoei. Os caras ganharam, fizeram um ano extraordinário. Têm que zoar mesmo”, disse ele.

Deyverson revelou, ainda, ter sido elogiado por Durcésio Mello, presidente do time carioca, após a partida. O atleta marcou quatro gols com a camisa do Galo na competição.

“Nunca tive nada contra o Botafogo. Com ninguém. Um dia que eu ganhar, eu vou zoar. É o futebol, irmão! Vida que segue! O presidente deles falou comigo lá na final da Libertadores, me aplaudiu, falou do meu jogo. E acabou”, completou.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais