Na manhã desta terça- feira (24), no programa 98 Esportes, Jorge Nicola, trouxe detalhes de um descontentamento do elenco do Atlético com Felipão.
De acordo com Nicola, parte dos líderes do elenco do Galo não querem mais o treinador no comando da equipe para a próxima temporada. De acordo com o especialista em bastidores do futebol, a diretoria atleticana tem respeito e admiração pelos seus trabalhos anteriores, mas que inevitavelmente os próximos jogos serão colocados como decisivos para a permanência do treinador em 2024.
Segundo o jornalista, o possível desligamento do treinador se deve pelo estilo de jogo e filosofia de Luiz Felipe Scolari, e parte destes líderes entendem que o Galo precisa de um time mais propositivo para o próximo ano.
Nicola frisou que se houver uma avaliação interna entre os jogadores sobre o assunto, a tendência é de que eles achem mais eficaz uma mudança na comissão técnica na próxima temporada. Lembrando que o contrato de Felipão segue até Dezembro de 2024, e se houver a classificação do time para a Libertadores de forma direta há grandes chances do técnico ficar.
Nicola sondou sobre o valor de uma multa caso haja a demissão, mas uma das fontes da diretoria alegou que o valor não está atrelado ao número de salários como é de costume no meio futebolístico, mas que há um valor pré-determinado e que foi estipulado com o próprio treinador.