Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. Felipão fala sobre saída de Allan para o Flamengo e retorno de Alan Franco ao Atlético
Imagem: Foto: Pedro Souza / Atlético

Felipão fala sobre saída de Allan para o Flamengo e retorno de Alan Franco ao Atlético

Após a classificação na Libertadores, o técnico do Galo comentou sobre as movimentações do clube no mercado de transferências.


Por Henrique Faria

O Atlético empatou com o Libertad, em Assunção, no Paraguai, e está classificado para as oitavas de final da Libertadores. Com o resultado de 1x1, o Galo avançou como segundo colocado do Grupo G, atrás do Athletico-PR.

Na coletiva pós-jogo, o técnico Felipão comentou sobre a provável ida do volante Allan para o Flamengo e sobre a situação do meio-campista Alan Franco. Lembrando que a janela de transferências se abre no dia 3 de julho e vai até o dia 2 de agosto.

O Galo espera receber um valor próximo dos 7 milhões de euros para liberar Allan ao Flamengo. No clube carioca o jogador deve receber um aumento salarial considerável.

Diante dessa situação, Felipão comentou sobre a situação do volante.”Esse é um assunto da direção. Quando eu fui contratado, frisei muito bem junto ao Rodrigo, e o Rodrigo frisou: ‘Esse é um assunto nosso, Felipe’. Então, nem digo fica, nem digo sai. É um assunto da direção, está sendo resolvido pela direção”, afirmou o técnico.

Sobre possíveis reforços, Luiz Felipe Scolari afirmou que confia no seu elenco.

- Eu não quero fazer contratações, a não ser algum milagre que aconteça, mas eu não quero fazer contratações porque eu tenho um time de qualidade - afirmou Felipão.

Outro assunto abordado na coletiva foi o retorno de Alan Franco. O meio-campista equatoriano de 24 deve retornar ao Atlético após o fim do empréstimo ao Talleres, da Argentina. 

- Já tenho todos os dados, já tenho tudo o que a análise me passou de como ele joga, onde estava jogando, quando se apresenta no Galo. É um assunto que nós vamos resolver junto com a direção, junto com os outros companheiros de equipe técnica - disse o técnico do Galo.

“Porque eu não vou deixar de perguntar a eles algumas situações para ver se eu posso contar assim ou assado, porque eu não tenho conhecimento de ter trabalhado com o jogador. Eu não posso fazer uma ideia geral sem ter ouvido A, B ou C do meu grupo técnico”, completou Luiz Felipe Scolari.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais