Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. Hulk ameniza discussão com Battaglia durante partida contra o Flamengo
Imagem: Reprodução / Atlético

Hulk ameniza discussão com Battaglia durante partida contra o Flamengo

Embate entre os companheiros de equipe foi notícia na Argentina


Por Rafa Silveira

O Atlético ainda tenta se recuperar da derrota sofrida para o Flamengo no jogo de ida da final da Copa do Brasil. E não foram apenas os três gols sofridos pela defesa alvinegra que chamaram atenção na partida: a discussão entre Hulk e Battaglia também marcou o 3x1 sofrido pelo Galo no último domingo (03/11).

Após a partida, o capitão da equipe, Hulk, elogiou o companheiro argentino e minimizou a discussão: "O Battaglia é um cara que dá a vida como todos os outros jogadores ali. É natural que haja essa discussão. Isso é até bom para nós, pois mostra que todos estão querendo vencer, todos no mesmo barco", disse o camisa 7 do Galo.

Hulk também deixou claro que esse tipo de embate é resolvido dentro do vestiário e que não causa qualquer dano ao ambiente do elenco. "O mais importante é que, quando chegamos ao vestiário, todos se entendem. Tentamos escutar um pouco mais uns aos outros, e é isso. Assim, no próximo jogo, estamos ainda mais fortes e buscamos ser mais felizes", completou Hulk.

Repercussão internacional

A discussão entre Battaglia e Hulk foi notícia também na Argentina. Os dois principais jornais do país vizinho trataram do embate. O diário Olé destacou: "Embora a discussão parecesse terminar rapidamente, Hulk fez um gesto para Battaglia, como se o avisasse que, fora do campo do Maracanã, teria que lidar com ele. Automaticamente, o ex-Huracán e Racing se aproximou do dono da braçadeira para sussurrar algo em seu ouvido".

Já o La Nación comentou sobre a postura de Battaglia. "A discussão aumentou, e Hulk fez um gesto como se dissesse: 'Vou esperar você lá fora' ou 'Vamos resolver isso lá fora', insinuando que a conversa poderia continuar fora do campo de jogo. Battaglia, longe de se intimidar, aproximou-se e disse algo em seu ouvido", afirma o texto do jornal.

Como foi a discussão

Hulk e Battaglia começaram a discutir após uma finalização do zagueiro do Flamengo, Léo Pereira, que foi defendida por Everson. O volante/zagueiro argentino se irritou com o posicionamento defensivo dos jogadores de ataque do Galo.

Não é possível saber ao certo o que o camisa 21 disse a Hulk ou se a cobrança foi direcionada ao atacante alvinegro apenas. Contudo, o capitão do Galo ficou bastante irritado com as falas. Os jogadores chegaram a ficar com os rostos próximos um do outro, se encarando.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais