Após a vitória do Atlético neste domingo (08/12) sobre o Athletico-PR, Hulk revelou que jogou os últimos três meses com uma lesão no joelho. O camisa 7 fez um balanço da temporada do Galo.
"Eu sofri muito com uma lesão colateral no joelho há três meses, estando com muita dor, muito sacrifício." A declaração foi dada por Hulk à TV Globo, detentora dos direitos de transmissão, após o encerramento da temporada 2024. O camisa 7 ainda ressaltou a dificuldade de jogar com dores e de passar três dias com o joelho incomodando.
Hulk também comentou sobre o final de temporada ruim do Galo, que chegou à última rodada do Campeonato Brasileiro correndo o risco de rebaixamento. "Estava conversando ali... a semana toda foi muito difícil para a gente. Por tudo que construímos este ano, por tudo que este plantel tem de positivo, chegar nessa última rodada da competição em uma situação tão complicada é um preço muito caro", completou Hulk.
O atacante alvinegro ainda fez um balanço da temporada 2024 do clube: "Agradecer à nossa massa aqui, que nos apoiou. Infelizmente, não pôde estar presente hoje. Pedir perdão por algumas coisas, mas o futebol é isso. A gente trabalha para conquistar e, às vezes, não consegue atingir o que almeja. Ficamos muito perto de fazer história, muito perto de escrever uma linda história neste clube tão maravilhoso. Infelizmente, não conseguimos", disse Hulk.
Agora, o elenco alvinegro entra de férias e retorna para a pré-temporada de 2025 em janeiro.