Nos últimos dois jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético voltou a somar pontos, que deixaram o time na metade da tabela ao final do primeiro turno do Brasileirão. O Galo chegou a ficar oito partidas sem vencer, fato que contribuiu para a equipe cair da terceira para a 13ª posição.
Durante a campanha, o Atlético trocou de comando técnico, saindo Eduardo Coudet e contratando Luiz Felipe Scolari. O meio-campo Igor Gomes comentou sobre o trabalho dos dois treinadores e se existe alguma diferença entre os dois modos de treinamento.
“Não vejo com muita diferença. Até porque são trabalhos voltados para intensidade, para ter a posse da bola, o trabalho do Coudet foi muito bem feito, os atletas que tiveram aqui todos gostaram, e a ideia que o Felipão tem de jogo, também que tem alguns pontos parecidos com o Coudet. A gente também tem gostado, também estamos nos adaptando cada vez mais. Acho que o grupo está entendendo toda essa ideia de jogo, essa filosofia vencedora do Felipão”, explicou Igor Gomes.
Igor Gomes participou dos dois últimos jogos do Atlético no Brasileirão, com vitórias sobre São Paulo e Bahia. O meio-campo exaltou os resultados conquistados.
“Demorou um pouco, mas tem sido positivo, estamos numa sequência muito boa. São três jogos invictos no Brasileiro sem tomar gol, mas ainda é muito pouco. É algo de se ressaltar que estamos felizes, trabalhando com o Felipão, que tem feito um bom trabalho, e em busca de melhores resultados para subir na tabela do Brasileirão”, finalizou.