Próximo do fim do mandato como presidente do Atlético, Sérgio Coelho descartou a possibilidade de reeleição ao cargo de mandatário do clube.
Sérgio Coelho foi o convidado do programa Fala Campeão, desta sexta-feira (8), e entre muitos assuntos, o presidente atleticano comentou sobre a não continuidade do cargo principal do Atlético.
“Meu mandato termina dia 31 de dezembro. Então, nós já temos uma pessoa aí que a gente quer que seja o presidente, e já temos até o vice também. Nós estamos vendo qual seria o para que eu possa colaborar. Só vai precisar os investidores, que são os 4R’s precisar do meu trabalho. Por um tempo, vou estar junto com eles".
Embora confirme que não buscará a reeleição ao cargo de presidente do Atlético, Sérgio Coelho declarou que estão buscando uma forma para quem ele colabore com a próxima gestão do Galo.
"Agora eu vou ver qual a forma, né? Uma forma que me deixe também confortável, e eu tenho muita preocupação. A nossa gestão ela está negociando a SAF, e eu não vou me sentir confortável sendo gestor da SAF, principalmente, sendo remunerado. Então, acho que isso pode ser um problema da forma que eu vou colaborar".
Sérgio Coelho foi eleito presidente do Atlético, no final de 2020, assumindo o posto que era de Sérgio Sette Câmara. O atual presidente do clube retornou ao Galo após mais de 15 anos afastado do futebol atleticano, onde ficou até 2006.