Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. O que levou Felipão a comandar o Galo contra o Fluminense?
Imagem: Imagem: Pedro Souza/Atlético

O que levou Felipão a comandar o Galo contra o Fluminense?

O Treinador que o foi anunciado na última sexta (16), não participou de nenhum treino com o elenco do Atlético


Por Rafael Silveira

Na última quarta-feira, o Atlético empatou com o Fluminense por 1 x 1, pela décima primeira rodada do Brasileirão, a partida foi disputada em Volta Redonda. O jogo marcou também o começo do trabalho de Luiz Felipe Scolari, no Atlético. Antes da partida, existiam dúvidas por parte da imprensa sobre a presença de Felipão na beira do gramado. Os questionamentos foram cessados logo que o novo comandante alvinegro apareceu na divulgação da escalação da equipe para a partida.

Após o jogo, o treinador concedeu entrevista coletiva, sendo a primeira de Felipão como treinador do Galo. Scolari elogiou a comissão técnica fixa do clube e se mostrou envolvido com os objetivos atleticanos.

"Quando você é contratado e é recebido por uma equipe muito boa de análise de desempenho que te dá oportunidade de ver vídeos, treinos, como era uma coisa e outra. Fizemos alterações mínimas. Resolvemos que pelo envolvimento com o nosso objetivo, era errado ficar de fora e não mostrar que estávamos com eles [os jogadores]" , comentou Felipão.

Felipão também elogiou o elenco e se mostrou satisfeito com a atuação frente ao Fluminense.

"Acho que eles confiaram em mim e com alguns ajustes do Lucas [Gonçalves, auxiliar do clube], conseguimos um resultado que não era o que esperávamos,  mas causamos dificuldades a eles e tivemos boas oportunidades. Resultado não é ruim. Nós não sofremos o que outros times sofrem com o Fluminense" afirmou.

Felipão comandará o primeiro treinamento nesta quinta-feira, já que no sábado (24), o Atlético tem partida válida pelo Brasileirão contra o Fortaleza, fora de casa, às 18h30.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais