O Atlético recebeu o Cuiabá na Arena MRV pela 24ª rodada do Brasileirão e conquistou mais uma vitória em casa. O Galo contava com o retorno de Hulk, que estava suspenso no último jogo. Mas a noite foi de Paulinho, chamado de "Rei da Arena MRV" pelo nosso narrador Eduardo Madeira.
No primeiro tempo, o Galo começou dominando as ações do jogo, não sofreu sustos e criou boas oportunidades no ataque. Até que aos 41 minutos, Paulinho colocou o time comandado por Felipão na frente do placar. O camisa 10 marcou o seu quarto gol na Arena MRV, é o artilheiro da nova casa do Atlético. Até aqui, todos os gols marcados no estádio foram de Paulinho.
Na segunda etapa, o técnico Felipe Scolari não fez alterações e manteve o time titular que estava bem na partida. Porém, faltava alguma coisa para o time repetir o bom desempenho da primeira etapa. Por isso, aos 23 minutos do segundo tempo, Felipão tirou Pavón e Lemos para a entrada de Zaracho e Jemerson. Vale destacar que aos 31 minutos, Éverson fez uma linda defesa que evitou o empate. Buscando mais um gol no jogo, o Atlético mexeu mais uma vez, saíram Hulk e Pedrinho para Alan Kardec e Edenílson jogarem. Por fim, para fechar a casinha, Paulinho deu lugar ao zagueiro Réver.
Por fim, o Galo conseguiu segurar o resultado de 1 a 0 e chegou aos 37 pontos no Brasileirão. O próximo desafio do Atlético é no sábado, dia 30, contra o Internacional, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. E, claro, você acompanha o jogo na Jornada Esportiva da Rede 98!
Ao longo da jornada, o comentarista Gilbert Campos afirmou que o atacante Paulinho será o artilheiro do Brasileirão 2023. Até aqui, o atacante alvinegro anotou 10 gols no campeonato, Tiquinho Soares do Botafogo lidera a artilharia com 13 gols. Será que o jogador do Galo vai conquistar essa marca individual no final da temporada?