O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano explicou nesta sexta-feira (29), os motivos que o fizeram permanecer no clube em 2024.
Em entrevista ao Seleção Sportv, o dirigente revelou que teve uma proposta tentadora do Corinthians, no qual poderia receber quase o dobro do salário que ele recebe no Galo. Inclusive, ele chegou a ficar balançado com a possibilidade de se transferir para o clube paulista.
Houve sim uma consulta feita pelo presidente do Corinthians, Augusto Melo e pelo Rubão (diretor de futebol). Confesso que fiquei balançado, já que se trata de um dos maiores clubes do mundo. Porém tenho contrato com Atlético e tem toda uma questão de envolvimento com os gestores, presidente do Galo e com Belo Horizonte. Por isso a minha opção de continuidade do trabalho que venho fazendo aqui no clube nos últimos três anos. Disse
No Atlético desde 2021, o dirigente garantiu que a sua decisão não foi pautada somente pelo dinheiro e sim pelo profissionalismo e comprometimento com o clube.
‘Apesar do interesse do Corinthians, eu nunca me afastei do planejamento do Galo para 2024, pois esse é meu perfil e comprometimento profissional e moral. Hoje me sinto valorizado, honrado e reconhecido pelo Atlético e pela torcida, imprensa e funcionários do clube. Por isso decidir seguir no time’. Completou
No dia 14 de dezembro, o Atlético confirmou a permanência do profissional. "Embora tenha sido procurado por outros clubes, Rodrigo Caetano decidiu seguir seu compromisso com o Galo, onde tem trajetória bastante vitoriosa, com os títulos da Supercopa do Brasil (2022); Campeonato Brasileiro (2021); Copa do Brasil (2021); e Campeonatos Mineiros de 2021, 2022 e 2023", destacou atravéz das redes sociais.