Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. Sobre pontos positivos e negativos, Bruno Muzzi diz: "ninguém conhece mais a estrutura do que a gente"
Imagem: Pedro Souza/Atlético

Sobre pontos positivos e negativos, Bruno Muzzi diz: "ninguém conhece mais a estrutura do que a gente"

A inauguração da Arena MRV trouxe diversas experiências interessantes, porém, alguns problemas que geraram reclamações por parte de alguns dos presentes


Por Vinícius Silveira

Uma das principais atrações do futebol brasileiro no ano, a inauguração da Arena MRV chamou a atenção dos torcedores do Atlético, de outros clubes e da crítica especializada. O Galo venceu o Santos, por 2 a 0, e o estádio recebeu cerca de 30 mil pessoas, rendendo ao clube alvinegro quase 1 milhão de reais em renda líquida.

Contudo, a inauguração do estádio trouxe diversas experiências interessantes, porém, alguns problemas que geraram reclamações por parte de alguns dos presentes na Arena MRV.

Bruno Muzzi, CEO do Atlético e da Arena MRV, foi o convidado do dia no programa Filhos da Pauta, e detalhou pontos positivos e negativos do jogo de estreia do Atlético na nova casa.

Na minha concepção, o evento teve um salto muito grande de qualidade em relação ao Jogo das Lendas pra esse evento né? Saímos de 20 para 30 mil pessoas, e tivemos vários aspectos positivos. Fiquei satisfeito com com o salto de qualidade, mas é agindo do mesmo jeito que a gente teve muitas qualidades, nós tivemos também muitos novos defeitos.

Sempre tenho enfatizado em todas as minhas entrevistas, que demoramos três anos pra construir, e a gente está começando a operar o estádio agora. Eu não acho que a Arena MRV estará pronta do ponto de vista de operação, do ponto de vista da excelência da operação em menos de um ano. Eu acho que nós temos ali um ano de aprendizado forte", destacou Muzzi

Bruno Muzzi rechaçou qualquer possibilidade de trazer uma empresa de fora para operar o estádio, pois segundo ele, a equipe que está lá conhece melhor a Arena MRV.

"Vamos trazer empresa de fora, quem sabe operar? Papo furado, porque ninguém conhece mais a estrutura do que a gente, a gente tem uma equipe que opera no Mineirão, mas muito enxuta, né? Da nossa equipe que vai lá e agora estamos operando a nossa própria casa. Vou citar o Mineirão aqui, porque eu acho que é o exemplo mais perto de todos nós. O Mineirão quando inaugurou era um era um estádio que já operava, né? Ele inaugurou e depois ele começou a operar de novo, já tinha uma operação. O novo Mineirão ele é todo novo, né? E ele foi todo, já tinha uma equipe. Então, o mais importante é assim. Nós estamos muito empenhado em resolver todos os problemas. Shopping, SAF, é o clube no dia a dia, Arena.

Fiz questão de levantar todos os problemas do Jogo das Lendas, e tentei abordar todos eles. Então, é por isso que a gente deu esse salto. E agora, nós já nos reagrupamos. Ontem estava todo mundo muito cansado, muita gente dei folga, e é o para pessoal dar uma descansada. Hoje nós já fizemos o levantamento de vários problemas, de vários pontos de melhoria e tal", relatou o CEO do Atlético.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais