Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. Vendas do Manto da Massa em homenagem a "São Victor" ficam aquém das expectativas
Imagem: Imagem / Reprodução de redes sociais

Vendas do Manto da Massa em homenagem a "São Victor" ficam aquém das expectativas

Atlético tinha meta de 100 mil camisas vendidas para nova edição do Manto, mas até o momento foram comercializadas apenas 35 mil


Por Rafa Silveira / Leonardo Lobo

Durante a edição matinal do programa 98 Esportes nesta quarta-feira (11), Jorge Nicola trouxe uma informação desanimadora sobre o Manto da Massa: as vendas destinadas a homenagear o icônico “São Victor” por sua defesa histórica contra o Tijuana, na Copa Libertadores há 10 anos, não estão atingindo as projeções do clube. Segundo o jornalista, até o momento, o Atlético conseguiu comercializar apenas 35 mil camisas, um valor consideravelmente abaixo da meta inicial de 100 mil unidades.

As vendas tiveram início em 4 de outubro, mas o público não respondeu como esperado, resultando em vendas muito inferiores em comparação à edição anterior, que, em menos de 24 horas, registrou a venda de 80 mil camisas, conforme reportado pelo jornalista. Nicola explicou que nem mesmo a inclusão de não-sócios na oportunidade de adquirir as camisas conseguiram elevar os números de vendas.

Comparando aos anos anteriores, a edição de 2023 destaca-se por registar a menor venda nas primeiras 24 horas, com cerca de 20 mil unidades comercializadas. Segundo Nicola, há debates internos no Atlético sobre a possibilidade de estender o período de vendas, mas é certo que o clube não atingirá a ambiciosa meta de 100 mil camisas projetadas.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais