Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. Victor Bagy é suspenso por 30 dias pelo STJD; Saiba mais detalhes
Imagem: Pedro Souza/Atlético

Victor Bagy é suspenso por 30 dias pelo STJD; Saiba mais detalhes

A decisão foi tomada por conta dos incidentes na partida contra o Corinthians, na Neo Química Arena, valendo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.


Por Vinícius Silveira

Victor Bagy, diretor de futebol do Atlético, foi punido com 30 dias de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta dos incidentes na partida contra o Corinthians, na Neo Química Arena, valendo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Victor Bagy foi enquadrado no artigo artigo 258 do CBJD, que é "assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código". Outro atleticano que foi a julgamento pelo mesmo jogo foi o volante Rodrigo Battaglia, que foi expulso ao final do primeiro tempo após levar o segundo cartão amarelo. O jogador do Galo foi absolvido. 

Na ocasião, o Atlético reclamou do árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz, que aplicou cartão amarelo no lateral-direito Fagner após entrada por cima no meio-campo Zaracho. O Galo chegou a postar em suas redes sociais o joelho do atleta, que ficou machucado, e protestando contra a marcação do juiz. A situação ficou ainda pior com a expulsão de Rodrigo Battaglia ao final do primeiro tempo.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais