Victor Bagy, diretor de futebol do Atlético, foi punido com 30 dias de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta dos incidentes na partida contra o Corinthians, na Neo Química Arena, valendo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Victor Bagy foi enquadrado no artigo artigo 258 do CBJD, que é "assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código". Outro atleticano que foi a julgamento pelo mesmo jogo foi o volante Rodrigo Battaglia, que foi expulso ao final do primeiro tempo após levar o segundo cartão amarelo. O jogador do Galo foi absolvido.
Na ocasião, o Atlético reclamou do árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz, que aplicou cartão amarelo no lateral-direito Fagner após entrada por cima no meio-campo Zaracho. O Galo chegou a postar em suas redes sociais o joelho do atleta, que ficou machucado, e protestando contra a marcação do juiz. A situação ficou ainda pior com a expulsão de Rodrigo Battaglia ao final do primeiro tempo.