Após o conselho técnico desta terça-feira (26/11), que definiu a forma de disputa do Campeonato Mineiro 2025, o diretor de futebol do Atlético, Victor Bagy, falou sobre a final da Libertadores do próximo sábado e rebateu as provocações da equipe carioca antes da partida.
Questionado sobre as declarações do treinador do Botafogo, Arthur Jorge, que criticou principalmente as atitudes de Deyverson e Éverson durante e após a partida entre Atlético e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Sobre as declarações do comandante da equipe carioca, Victor comentou: "Estamos na expectativa, ansiosos, bastante motivados e focados. Não se ganham campeonatos respondendo provocações, é preciso se preparar." Ele completou: "Isso não é o que nos mobiliza. O que nos mobiliza é a oportunidade de ser bicampeões no sábado."
Sobre a preparação para enfrentar o Botafogo, Victor afirmou: "Temos buscado se preparar, focar, buscar a melhor formação possível e dar as melhores condições para os atletas. Extrair o máximo da performance para esse campeonato, tão importante para nós."
A delegação do Atlético embarca para Buenos Aires, local da final da Libertadores, nesta quarta-feira (27/11). O time ficará concentrado na capital argentina até sábado, quando, às 17h, no Estádio Monumental de Núñez, decidirá a competição continental contra o Botafogo.