Jhon Arias não será jogador do Cruzeiro. Nesta quarta-feira (26/12) o CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, confirmou que o Fluminense, atual clube do jogador, não deseja negocia-lo com nenhum time brasileiro.
“Há 30, 45 dias atrás, o presidente do Fluminense disse, com essas palavras, que o Jhon Arias não será, de hipótese alguma, negociado com um clube brasileiro. Não tem possibilidade de ele ser negociado com o futebol brasileiro segundo o presidente. Se ele mudar algum dia, repensar... Enquanto ele não dizer isso, o assunto está encerrado”, disse o CEO em entrevista à TV Band Minas.
Alexandre Mattos ainda comentou sobre as especulações das contratações de Soteldo, do Santos, e Santiago Rodríguez, do New York City-EUA. O dirigente definiu ambos os nomes como “factoide de internet” e não confirmou acerto com nenhum dos dois atletas.
Até o momento, o Cruzeiro já anunciou as contratações do atacante Dudu, ex-Palmeiras, do volante Christian, que pertencia ao Athletico Paranaense e do meio-campista Rodriguinho, ex-América. Além disso, o clube já está acertado com Gabigol, ex-Flamengo, faltando apenas detalhes para o anúncio do atacante.
*Estagiário sob supervisão do editor Joâo Renato Faria