O Cruzeiro está no mercado em busca de um novo treinador após a saída de Fernando Seabra. A diretoria da Raposa já considera alguns nomes para comandar a equipe Celeste no restante da temporada. Fernando Diniz surge nos bastidores da Toca da Raposa como o nome da vez.
A prioridade por ter Diniz como treinador se explica pelo fato de ele estar desempregado desde sua saída do Fluminense, além de ser um técnico com conhecimento do futebol brasileiro. O acerto com Diniz está sendo tratado com cautela nos bastidores da Toca da Raposa.
Outro nome ventilado nos bastidores celestes foi o de Cuca, mas o treinador foi descartado pela diretoria do Cruzeiro devido ao seu histórico no rival Atlético.
O nome de Luís Castro também surge como uma possibilidade para substituir Seabra. O português trabalhou no Botafogo no ano passado e teve uma breve passagem pelo Al-Nassr, junto de Cristiano Ronaldo. Atualmente, ele está desempregado após ser demitido, onde recebia R$ 2,5 milhões por mês.
Até a definição de um novo treinador, o auxiliar técnico do Cruzeiro, Wesley Carvalho, comandará o time de forma interina. Wesley é o homem de confiança de Alexandre Mattos desde os tempos do Palmeiras.
A Raposa volta a campo na próxima quinta-feira, dia 26 de setembro, às 21h30, no Mineirão, para enfrentar o Libertad - PAR, pela volta da Copa Sul-Americana. Ainda comandado por Fernando Seabra, o Cruzeiro venceu a primeira partida por 2x0.