O treinador Pepa não comanda mais o Cruzeiro. O clube divulgou na manhã desta terça - feira (29) a decisão de demitir o comandante português.
Segundo o comunicado divulgado por meio das redes sociais do a equipe celeste, Pepa deixa a Toca da Raposa, junto de sua comissão técnica composta pelos auxiliares Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva.
O ex-treinador celeste não resistiu a sequência de sete partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. Fernando Seabra, treinador do sub-20, e o auxiliar fixo do Cruzeiro, Hugo Silva comandam os treinamentos até a chegada do novo comandante. A Raposa recebe o Bragantino pela 21ª rodada, no próximo domingo (29), às 18h, no Mineirão.
Pepa chegou ao Cruzeiro após o final do Campeonato Mineiro diante da saída de Paulo Pezzolano. O treinador comandou a equipe em 25 partidas, com 7 vitórias, oito empates e 10 derrotas. Pepa tinha 38 % de aproveitamento no comando do Cruzeiro.
Confira o comunicado na íntegra do Cruzeiro sobre a demissão de Pepa:
"Pepa não é mais o técnico do Cruzeiro.
O Cruzeiro informa que, após reunião nesta manhã entre a Diretoria de Futebol e Pepa, ficou definida a saída do treinador e de sua comissão técnica, composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva.
Fernando Seabra e Vinícius Rovaris conduzem o treinamento desta terça-feira.
O nome do novo comandante será anunciado nos próximos dias."