Cruzeiro

  1. Esporte
  2. Cruzeiro
  3. Cruzeiro demite o técnico Nicolás Larcamón
Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro demite o técnico Nicolás Larcamón

O argentino foi desligado após a derrota para o Atlético, por 3 a 1, valendo pela decisão do Campeonato Mineiro, que culminou na perda do título pelo time celeste.


Por Vinícius Silveira

O Cruzeiro anunciou a saída do técnico Nicolás Larcamón. O argentino foi desligado após a derrota para o Atlético, por 3 a 1, valendo pela decisão do Campeonato Mineiro, que culminou na perda do título pelo time celeste. Além do vice-campeonato, Larcamón e a equipe foram eliminados na primeira fase da Copa do Brasil pelo Sousa-PB.

Junto com Nicolás Larcamón, também foram desligados os auxiliares técnicos Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco. 

Nicolás Larcamón foi contratado pelo Cruzeiro após o treinador ter conquistado o título da Liga dos Campeões da Concacaf com o Club León. O time mexicano disputou a última edição do Mundial de Clubes, e após a eliminação do torneio, a diretoria celeste foi atrás de Larcamón.

Larcamón foi contratado e assinou vínculo até dezembro de 2025, porém, com os insucessos na Copa do Brasil, que não estava previsto na temporada celeste, e a perda do título mineiro, a situação do treinador foi avaliada pela diretoria do clube, culminando na demissão de Nico.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais