Mais cinco anos de Adidas no Cruzeiro: a Raposa renovou seu contrato com um fornecedor de material esportivo após uma relação de altos e baixos. A renovação foi anunciada nesta sexta-feira (1).
A parceria entre o clube e o fornecedor chegou a ser abalada por conta do anúncio de uma camisa do rival, em que a empresa chamou o Atlético de “maior de Minas”. À época, a campanha não agradou a torcida do Cruzeiro e a postagem foi logo apagada pela Adidas.
Segundo o comunicado divulgado pelo Cruzeiro, o novo acordo é considerado “histórico” e abrange todas as categorias do clube, incluindo o futebol profissional, feminino e de base.
Pedro Lourenço, dono da SAF Cruzeiro, celebrou a renovação. “Para nós, é motivo de muita alegria o anúncio da extensão da nossa parceria com a Adidas. Todas as negociações ocorreram de maneira muito positiva, afinal, as duas partes tinham a mesma intenção de manter essa união. Ficamos muito satisfeitos com o resultado final do novo contrato e, por isso, ressaltamos a confiança da Adidas no projeto que temos para o clube. Tenho certeza de que ainda teremos mais sucesso juntos”, afirmou.
O primeiro contrato entre a Raposa e a Adidas foi firmado em 2019, ainda na época em que o clube era uma associação, para ser iniciado em 2020.