Cruzeiro

  1. Esporte
  2. Cruzeiro
  3. Cruzeiro e Gilberto chegam a acordo para rescisão do contrato
Imagem: Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro e Gilberto chegam a acordo para rescisão do contrato

Jogador estava afastado do elenco desde outubro de 2023


Por Gaby Silva

O Cruzeiro chegou a um acordo de rescisão antecipada do contrato com o atacante Gilberto.

Fora dos planos da diretoria Celeste, o jogador estava afastado do elenco desde outubro de 2023 e tinha vínculo com a equipe até o final de 2024.

O Cruzeiro confirmou oficialmente a rescisão, nesta quarta-feira (18).

O centroavante chegou no time em janeiro do ano passado sob muita expectativa da torcida, porém, não conseguiu manter uma boa seqüência na equipe.

Ao todo foram 32 partidas, seis gols marcados e uma assistência.

Gilberto foi afastado do time antes do jogo contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, no dia 14 de outubro, sob o comando de Zé Ricardo.

Após o confronto, o treinador do Cruzeiro na época, abordou a situação e esclareceu que a decisão foi tomada de comum acordo entre a comissão técnica e a diretoria do clube.

Seus últimos gols pelo time foram no dia 14 de maio, durante o clássico contra o América, ainda no primeiro turno do Brasileirão.

Além de Gilberto, o clube também se despediu oficialmente de mais dois jogadores: o volante Matheus Jussa e o atacante Paulo Victor.

‘O Cruzeiro se despede dos atletas Matheus Jussa e Paulo Vitor. O meia Jussa retorna ao Fortaleza após o fim do empréstimo com o clube. Já o atacante Paulo Vitor foi transferido, por empréstimo, para o Grêmio Novorizontino, com contrato até novembro de 2024’, publicou o time, no X

A informação sobre a recisão de Gilberto foi antecipada pelos jornalista Antonio Neto e Samuel Venâncio e confirmada pela Rede 98.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais