O Cruzeiro informou nesta quinta-feira (29), que os atacantes Tevis e Kaique Kenji, o meia Jhosefer e o lateral-direito Dorival e passam a integrar à rotina do time principal, na Toca da Raposa 2. Os atletas também seguem à disposição da equipe Sub-20, mas estarão presentes no dia a dia da equipe profissional.
A promoção dos jovens se deu pela cobrança da torcida, após resultados ruins do time, e as contastes baixas que a equipe Celeste vem tendo, por lesões ou suspensão.
Preocupação no ataque
O atacante Juan Dinenno sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. O jogador realizou exames mais aprofundados na manhã desta quinta e passará por cirurgia. O Cruzeiro não detalhou prazo de retorno aos gramados, mas ao que tudo indica, ele não atua mais em 2024.
“A indicação para o caso é de tratamento cirúrgico, que será realizado nos próximos dias. Todo o processo de recuperação acontecerá no departamento de saúde e performance do Cruzeiro”, detalhou o clube nas redes sociais.
Com essa baixa, a diretoria Celeste não descarta a contratação de um substituto. Porem, a janela de transferências se encerra na próxima segunda feira (2).
Siga o @cruzeironarede98, o perfil exclusivo do seu time na Rede 98.