O Cruzeiro foi derrotado pelo São Paulo, por 1 a 0, jogando no Estádio Morumbi, no encerramento da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luciano anotou o gol do tricolor na etapa final.
Com o resultado, o Cruzeiro é o 16º colocado, com 37 pontos, três a mais que o Vasco da Gama, primeiro time da zona de rebaixamento. Por sua vez, o São Paulo é o décimo, com 42 pontos.
Na etapa inicial, o Cruzeiro começou melhor e incomodou a defesa adversária nos primeiros minutos. O São Paulo se organizou no decorrer do período inicial e passou a levar perigo maior freqüência. David e James Rodriguez deram trabalho, e Alisson chegou a abrir o placar. Contudo, o VAR anulou o gol alegando posição irregular do jogador.
No segundo tempo, o Cruzeiro procurou finalizar e levou perigo com Bruno Rodrigues e Lucas Silva. O time celeste ainda mandou uma bola no travessão com Rafael Elias. Já o São Paulo passou a ter maior posse do jogo na segunda metade da etapa final, e abriu o marcador aos 38 minutos. Alisson cruzou e Luciano cabeceou, sem marcação, e a bola entrou no canto esquerdo de Rafael Cabral. O gol tricolor abateu o time celeste e a equipe paulista administrou o resultado até o final.