Após a publicação do despacho por parte do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) sobre a punição a Cruzeiro e Coritiba por conta da invasão de campo no jogo entre as duas equipes, o clube celeste se pronunciou, por meio de suas redes sociais, sobre o caso.
De acordo com o Cruzeiro, o clube informou que teve ciência da decisão, e que irá analisar o caso. Confira a nota oficial:
“O Cruzeiro informa que teve ciência da decisão proferida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva na tarde desta quinta-feira. Portanto, na partida deste sábado contra o Fortaleza, a nossa torcida não terá direito à carga de ingressos da torcida visitante. De qualquer forma, estamos analisando atentamente todos os detalhes, para tomar as decisões jurídicas cabíveis e adequadas ao presente caso”.
O Cruzeiro foi punido preventivamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e jogará sem a presença dos torcedores em partidas como mandante e visitante pelos próximos 30 dias. Saiba mais detalhes clicando aqui.