Cruzeiro

  1. Esporte
  2. Cruzeiro
  3. Douglas Costa na mira: jogador estuda fechar com clube brasileiro por motivos pessoais
Imagem: Reprodução/Redes sociais @LAGalaxy

Douglas Costa na mira: jogador estuda fechar com clube brasileiro por motivos pessoais

Meia-atacante tem negociações com Cruzeiro e clube da Arábia Saudita, segundo jornalista


Por Leonardo Lobo

O jornalista Jorge Nicola traz atualizações sobre o principal alvo do Cruzeiro neste momento de janela. Na manhã desta terça - feira (16), no programa 98 Esportes, Jorge Nicola, correspondente e especialista em bastidores de futebol da Rede 98, trouxe detalhes sobre as possibilidades de Douglas Costa ser o novo reforço do Cruzeiro. 

O ponta-direita e sua esposa, Nathália, estão "grávidos". No dia 10 de dezembro de 2023, o anúncio foi dado por meio das redes sociais da influenciadora, e o nascimento da primeira filha do casal acontece ainda no primeiro semestre de 2024. De acordo com Nicola, Nathália dá preferência para que o nascimento ocorra no Brasil, e justamente por isso há uma preferência por parte dela para que Douglas feche contrato com algum time brasileiro, ainda segundo o jornalista, o único clube do país que negocia com o jogador atualmente é o Cruzeiro.

Nicola explica sobre o salário de Douglas quando ainda atuava no LA Galaxy, dos Estados Unidos, que era de R$1,8 milhões de reais por mês. E caso fosse para fechar neste momento, a pedida inicial pelo jogador giraria em torno de R$900 mil reais mensais, valor que o time celeste tenta abaixar. Nicola ainda pondera que além da negociação com o Cruzeiro, Douglas também é alvo de uma proposta da Arábia Saudita há bastante tempo, mas não é de interesse do jogador. 

Revelado pela equipe do Grêmio, o atleta construiu a maior parte da sua carreira na Europa, com as camisas do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Bayern de Munique, da Alemanha, e Juventus, da Itália.

Sem clube desde o final de outubro, Douglas encerrou uma passagem de um ano e três meses pelo LA Galaxy. Pela equipe o atleta disputou 51 partidas, com oito gols e oito assistências.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais