Cruzeiro

  1. Esporte
  2. Cruzeiro
  3. Fernando Diniz segue sem vencer pelo Cruzeiro
Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Fernando Diniz segue sem vencer pelo Cruzeiro

Raposa empatou com o Lanús em pleno Mineirão e soma o sexto jogo de jejum


Por Rafa Silveira

O Cruzeiro segue sem vencer na temporada e completou o sexto jogo sem vitória. Desta vez, o empate foi contra o Lanús por 1 a 1, pela primeira partida das semifinais da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (23/11).

Fernando Diniz completou sua quinta partida à frente da equipe Celeste e ainda não venceu. Ao todo, o treinador somou 4 empates e uma derrota no comando do time.

Antes da chegada de Diniz, a Raposa havia empatado com o Cuiabá, partida que marcou o fim da passagem de Fernando Seabra pela Toca da Raposa.

O aproveitamento em casa é ainda pior. O Cruzeiro não vence no Mineirão desde a partida contra o Atlético-GO, há dois meses, quando bateu o time goiano por 3 a 1.


O jogo contra o Lanús

As quase 58 mil pessoas que foram ao Mineirão acompanharam Cruzeiro e Lanús, nesta quarta-feira, e viram apenas um empate por 1 a 1. O resultado mantém a vaga para a final da Copa Sul-Americana de 2024 em aberto . Os gols da partida foram marcados por Kaio Jorge, para o Cruzeiro, e Ramiro Carrera, para a equipe argentina.


Sinalizadores celestes

A partida começou com 15 minutos de atraso devido ao uso de sinalizadores pela torcida celeste. Durante o segundo tempo, logo após o gol de Kaio Jorge, os torcedores partiram para apagar os artefatos, causando uma nova interrupção. Logo depois, o Lanús empatou.

Vaias

A torcida da Raposa não perdoou a atuação apática da equipe e vaiou o time na saída para o intervalo e ao final da partida.

O que precisa

Para avançar à final da Copa Sul-Americana 2024, o Cruzeiro precisa vencer o jogo de volta, que será disputado na próxima quarta-feira (30/10), às 19h, em Buenos Aires, no estádio La Fortaleza.


Colunistas

Carregando...


Saiba mais