O goleiro reserva do Cruzeiro, Anderson, foi alvo de críticas nessa segunda-feira (25/11) ao aparecer em uma festa em meio ao “luto” da derrota do time celeste diante do Racing pela Copa Sul-Americana. Alguns membros do elenco também são vistos nas imagens, que gerou repercussão negativa.
Nas redes sociais, o atleta explicou que os vídeos foram feitos no casamento dele. O jogador lamenta que algumas pessoas tenham invalidado o direito dele de festejar esse momento importante da vida.
“Infelizmente sábado tivemos uma derrota que vai doer para sempre (...) essa derrota, junto com a dor, quase acabou com a comemoração do meu casamento que estava marcado há quatro meses”, diz ele.
Na época que o casamento foi marcado, segundo Anderson, o Cruzeiro vinha embalado de duas vitórias: um 2 a 0 contra o Juventude e um 3 a 0 contra o Botafogo. O time ainda não havia sequer disputado as oitavas contra o Boca Juniors, segundo ele.
“Quando estávamos procurando uma segunda-feira no fim da temporada (o dia que mais estamos em casa), naquela época eu não me atentei que seria dois dias depois da final (vacilo nosso). E quando me liguei tive que manter a data e também acreditando que chegaríamos na final e seríamos campeões”, continuou.
Por fim, o jogador propõe uma reflexão sobre como enfrentar os momentos difíceis da vida. “Às vezes somos obrigados a esconder nossa dor para continuar criando nossa história. Em respeito a nossa torcida, fica aqui o meu esclarecimento”, finaliza ele.