Marcelo Moreno teve a chance de entrar em campo pelo Cruzeiro pela quarta vez na carreira. O ex-centroavante passeou pelo gramado do Estádio Mineirão, agradeceu e recebeu o carinho dos torcedores celestes minutos antes do apito inicial da segunda e decisiva partida do Campeonato Mineiro contra o Atlético.
Embora tenha entrado em campo, Marcelo Moreno não conseguiu contribuir com seus gols e jogadas para dar o título mineiro ao Cruzeiro. A Raposa até abriu o placar, mas sofreu a virada e perdeu o título para o Atlético.
Marcelo Moreno foi o convidado do programa Filhos da Pauta, nesta terça-feira, e revelou que sentiu vontade de entrar em campo e ajudar o Cruzeiro a tentar ganhar o título mineiro.
“Eu saio com a maior felicidade do mundo, por ter visto o Mineirão lotado, as pessoas chegando mais cedo para se despedir. Aquela torcida que gritou comigo vários gols e se emocionou durante muitos anos. Óbvio que eu queria estar campo, marcar um gol ajudar o time e sair de lá com a vitória. Mas não pude, o time fez de tudo para conquistar, mas infelizmente não deu”, afirmou Marcelo Moreno.
Ao todo, Marcelo Moreno teve quatro passagens pelo clube; 2007-2008/ 2014/ 2020-2022 e 2024. Foram 147 partidas pelo Cruzeiro e marcou 54 gols, além de ter conquistado dois títulos estaduais (2008 e 2014) e um Campeonato Brasileiro (2014).